Fotoage

FOTOAGE

Fotoage é um dos procedimentos mais modernos usados atualmente para melhorar a qualidade e o aspecto da pele. É um procedimento completo que atua em diversos problemas na pele, seguro, indolor, sem desconforto e sem efeitos colaterais.

Ele conta com uma tecnologia exclusiva chamada HDD (Hight Density Diode – Diodo de alta densidade), caracterizada por uma luz intensa, capaz de concentrar uma quantidade maior de energia em grandes áreas, onde as células tronco são ativadas no paciente, atuando na reparação e cicatrização do paciente, estimulando a saúde e a beleza da pele.

Na técnica de fotoage são emitidas luzes com cores diferentes, que têm funções distintas:

Luz vermelha: estimula o colágeno e elastina, regenera células, auxilia o crescimento capilar e é anti-inflamatória

Luz verde: inibe o excesso de melanina, estimula colágeno e elastina e, também, possui função anti-inflamatória;

Luz amarela: indicada nos tratamentos de rosáceas e dermatites;

A luz azul é bacteriológica, trata a acne, atuando a nível epidérmico e retardando o crescimento da camada córnea.

Pode ser realizado em diversas indicações:
– Acne;
– Rosácea;
– Fotoenvelhecimento;
– Hiperpigmentação;
– Melasma;
– Rugas Finas.

A quantidade de sessões é definida conforme avaliação do médico dermatologista, entretanto os resultados são visíveis na primeira sessão de fotoage.

Quer saber mais sobre o fotoage? Entre em contato e agende seu horário.

AGENDAR