blog

Tratamentos estéticos à laser

Tratamentos estéticos à laser

20/08/2018 | publicado por

Os Lasers são muito usados hoje em dia na dermatologia estética. São inúmeros os aparelhos e os tratamentos dispostos nos consultórios de dermatologia. Existem vários tratamentos para a melhora da pele, desde cremes, aplicação de produtos, peelings e cirurgia.

Uma das opções são as aplicações a LASER e a LUZ PULSADA, técnicas cada vez mais utilizadas, tanto pela facilidade de aplicação quanto pelo resultado rápido e rejuvenescimento natural.

 

Tratamento com laser

Na face, o tratamento a laser pode ser usado para a remoção de manchas, espinhas, olheiras, rugas, flacidez de pálpebra, melasma e muito mais. Os tratamentos com o uso do laser variam dependendo da profundidade que o laser atinge.

A camada de pele em que estão as rugas, cicatrizes, manchas é danificada e vaporizada, dando espaço para que uma nova camada de pele se forme. O processo também oferece maior controle da profundidade de penetração na superfície da pele, permitindo maior grau de precisão e segurança no caso de zonas delicadas.

 

Cuidados pós tratamento

Após a aplicação do laser o paciente precisa observar alguns cuidados que podem variar conforme indicação mas, em geral deve-se evitar expor a área tratada ao sol nos primeiros sete dias. Após estes período quando a pele já estiver recuperada, o paciente deve evitar o sol e fazer uso de protetor solar rotineiramente.

 

Entre em contato com nosso consultório e agende sua consulta!

Pré-agendar consulta

Agende sua consulta para saber quais são os procedimentos mais adequados para você.