Tratamentos a laser para pele

Tratamentos a laser para pele

Com o passar dos anos é normal que comecem a surgir marcas indesejadas em nosso corpo, como manchas, rugas, estrias e cicatrizes. A cada dia mais a estética vem se aprimorando para resolver da melhor forma essas condições. Hoje em dia os tratamentos com laser possuem os resultados mais positivos entre todos.

Nos tratamentos estéticos a laser, são usados aparelhos que utilizam a força da luz concentrada para atingir pontos específicos, que podem ser manchas, rugas e até tatuagens indesejadas. Separamos alguns tratamentos que utilizam laser, para explicar um pouco das funções e resultados.

Tratamento Isolaz, reúne sistema de vácuo e laser, que conseguem realizar uma limpeza profunda na pele, sendo indicado para tratar acnes. O aparelho funciona basicamente extraindo a oleosidade com o vácuo e destruindo as bactérias da acne com o laser.

Tratamento com laser CO2 fracionado, é ótimo para tratar manchas e cicatrizes. Funciona estimulando o colágeno da pele, assim produzindo novas células e suavizando as marcas. Depois da primeira sessão já é possível notar a melhora.

Tratamento com Sinon Ruby, é o tratamento ideal para a remoção de tatuagens e marcas muito fortes. Esse laser de rubi produz uma luz vermelha com grande quantidade de energia, que é produzida por tempo curto para não ocorrer dores. É um tratamento com alto índice de resultados positivos.

Sem comentários

Poste um comentário

Iniciar conversa
Podemos ajudar?