Tratamento com Luz Pulsada

Tratamento com Luz Pulsada

O tratamento com luz pulsada é um dos métodos mais eficazes para combater envelhecimento e marcas na pele. O tratamento é feito com a emissão de luz e calor na quantia certa, direcionados nos locais que serão tratados. O tratamento com luz pulsada é versátil, podendo ser feito em qualquer área do corpo, sendo que grande parte dos pacientes tratam o rosto e pescoço, que é onde a diferença do tratamento pode ser notada por todos.

Esse tratamento é indicado para todas as idades, já que não só trabalha no rejuvenescimento da pele e eliminação de marcas de expressão, mas também diminui manchas, sardas, elimina vasos sanguíneos dilatamos e até deixa a pele com uma textura mais firme.

O procedimento da luz pulsada começa com a aplicação de um gel no rosto que facilita o contato do equipamento com a pele, logo após a luz começa a ser aplicadas nos pontos necessários, uma sessão leva em torno de 30 minutos dependendo do local e objetivo do tratamento. As quantidades de sessões serão avaliadas pelo dermatologista que esta fazendo o procedimento.

Por ser um tratamento que deixa a pele sensível é indicado fazer quando se tem uma temporada de frio, e não se pretende ir à praia ou tomar muito sol.

Sem comentários

Poste um comentário

Iniciar conversa
Podemos ajudar?