Rejuvenesça sua pele com o Preenchimento Facial

Rejuvenesça sua pele com o Preenchimento Facial

O QUE É PREENCHIMENTO FACIAL?

O preenchimento facial é um procedimento estético realizado para aumentar o volume, amenizar rugas ou corrigir contornos de regiões específicas do rosto, tais como testa, bochechas e lábios.

A pele é o órgão que mais sofre com os efeitos do envelhecimento. Ela perde a elasticidade, a hidratação natural e a produção de colágeno diminui.  Esse procedimento provoca a reestruturação da pele, pois preenche rugas e sulcos.

Como é feito o tratamento?

O preenchimento facial é feito através de injeções com ácido hialurônico, mais superficiais ou mais profundas, dependendo do resultado esperado. A substância atrai água para onde é aplicada, o que ocasiona a melhora não só dos sinais da pele, mas também a hidrata.

O preenchimento facial normalmente é aplicado no sulco nasolabial, conhecido por muitos como bigode chinês, nos lábios, no contorno da mandíbula, na maçã do rosto e nas áreas das temidas olheiras.

Sendo assim, o preenchimento facial com ácido hialurônico é indicado para:

  • Tratamento de rugas e linhas de expressão;

  • Aumento do volume dos lábios;

  • Correção de cicatrizes;

  • Eliminação de olheiras profundas, entre outras aplicações.

Não há idade mínima para a realização do procedimento mas, de maneira geral, o preenchimento facial com ácido hialurônico começa a ser mais procurado a partir dos 30 anos.

 

Entre em contato com nosso consultório e agende sua consulta!

Sem comentários

Poste um comentário

Iniciar conversa
Podemos ajudar?