Procedimentos estéticos para o verão

Procedimentos estéticos para o verão

O verão já está logo aí, mas calma, ainda dá tempo de realizar alguns procedimentos para essa época do ano!

Confira:

 

Limpeza de pele: Com as altas temperaturas a pele tende a ficar mais oleosa, o que também aumenta o surgimento de acnes. Uma limpeza mais profunda ajuda a recuperar o brilho, diminuir a oleosidade e desintoxicar a pele.

 

Drenagem linfática: A drenagem linfática diminui a retenção de líquido, ativa a circulação sanguínea e reduz as celulites. É um procedimento muito indicado para quem quer reduzir medidas e celulites para o verão.

 

Massagem modeladora: A massagem modeladora é ideal para quem quer moldar o corpo, reduzir medidas, diminuir o inchaço e eliminar gorduras. Além disso ela acelera o metabolismo e melhora a circulação sanguínea.

 

Dermaroller com microagulhamento: Ajuda a melhorar o aspecto da pele e tem resultados rápidos e duradouros. Também reduz as manchas da pele, suaviza rugas e linhas de expressão, diminui poros abertos, diminui cicatrizes de acne, melhora a textura da pele e diminui a flacidez. Mas fique atento, a pele precisa de um tempo para recuperação, por isso é fundamental evitar maquiagem e o sol forte por alguns dias.

 

Ficou interessado? Entre em contato com a gente e marque seu horário!

Lembrando que o corpo perfeito para essa época é o seu!

Sem comentários

Poste um comentário

Iniciar conversa
Podemos ajudar?