Preenchimento labial

Preenchimento labial

O preenchimento labial é um procedimento estético que não só aumenta o volume labial, mas também desenhando o contorno dos lábios e ameniza as rugas ao redor da boca. O tratamento é feito com a aplicação de produtos específicos nos lábios, como colágeno, ácido hialurônico e até gordura do próprio corpo. O procedimento é simples, apenas uma anestesia local é data e em menos de algumas horas o paciente a está liberado e com o efeito do tratamento já visível.

Existem dois tipos de preenchimento labial, o temporário, que como o nome já diz tem seu enfeito temporário podendo durar de 6 a 18 meses dependendo da substância aplicada, colágeno ou ácido hialurônico. Além desses dois produtos pode ser enxertado também a própria gordura corporal retirada de outro local do corpo do paciente. São necessárias aplicações periódicas para a boca sempre se manter mais volumosa. Existe também o preenchimento definitivo, onde substancias sintéticas são usadas, nesse caso seria apenas uma aplicação e o lábio se manteria mais carnudo, porém há uma maior chance de efeitos colaterais. O local demora um mais para se normalizar, ficando um pouco mais inchado e com vermelhidão ao redor, podem correr também a formação de granulomas que seriam nódulos persistentes no lábio, mas em uma semana o lábio já estará desinchado.

O preenchimento labial é indicado para as pessoas que quer corrigir o contorno dos lábios, atenuar rugas, atenuar sinais de envelhecimento, e para que quer ter lábios maiores. Para isso é importante que um especialista seja consultado, para analisar qual a forma de procedimento e o produto que melhor se adaptara a você.

Sem comentários

Poste um comentário

Iniciar conversa
Podemos ajudar?