Alguns tratamentos para clarear a pele

Alguns tratamentos para clarear a pele

As manchinhas na pele afetam quase todas as mulheres por diversas maneiras, a idade, muito tempo exposto ao sol, gravidez, e até problemas que o próprio corpo desencadeiam as marcas. O importante é que com os avanços da estética, existem diversos tratamentos que fazem com que a pele fique clara como nunca. Separamos alguns tratamentos para deixar sua pele de pêssego em qualquer idade.

– Peeling Químico, é um ótimo tratamento para manchas antigas. Esse tratamento utiliza ácidos alfa-hidroxi, que atinge a camada superior da pele, deixando-a mais clara e sem danos. Para esse tratamento normalmente são necessárias 10 sessões para de fato a pele ficar linda.

– Clareadores como Hidroquinona, funcionam como agente de despigmentante da pele, muito usado para sardas, dermatite e melasmas. É usado como creme que pode ser passado em casa.

– Microrroller, é um cilindro que contém agulhas finíssimas que fazem pressão na pele provocando leves micro lesões e levando a renovação do tecido e produção de colágeno.

– A luz pulsada, é outro tratamento usado para clarear a pele. Funciona a base de raios luminosos que diminuem as manchas de pigmentação da pele, gerando resultados super positivos nos pacientes.

Sem comentários

Poste um comentário

Iniciar conversa
Podemos ajudar?